fbpx

X

Dados enviados com sucesso!

Um de nossos especialistas entrará em contato o mais rápido possível.

  • Português
  • English

SITE RI

2W anuncia novos diretores para as áreas Comercial e Jurídica

2W Energia

4 de julho

A 2W Energia, uma das principais plataformas de energia renovável do País, anuncia a chegada de dois novos diretores. Leandro Melito Caldas passa a ser o Diretor Comercial da empresa, e Alberto Büll assume a Diretoria Jurídica.

Leandro Melito Caldas tem mais de 20 anos de atuação nas áreas Comercial, Marketing, Planejamento Comercial e Desenvolvimento de Novos Negócios e uma vasta experiência no setor de telecomunicações, onde trabalhou em empresas como a Claro e a Telefônica. Trará à 2W sua experiência de um setor que também já foi regulado e passou por um movimento de abertura de mercado similar ao que vemos no setor elétrico.

Alberto Büll chega com a missão de reestruturar a área jurídica da empresa para seguirmos no caminho da ética e transparência, implementando a digitalização dos processos internos que resultem em atendimento mais ágil aos clientes da 2W Energia. Nos últimos oito anos, atuou como advogado sênior e, posteriormente, sócio do escritório Ulhôa Canto Rezende e Guerra Advogados, onde foi reconhecido pelos mais importantes rankings setoriais por sua atuação na área de energia e recursos naturais.

“As contratações reforçam ainda mais a nossa Diretoria Executiva, composta agora por nove profissionais, e estão alinhadas aos nossos objetivos de chegar nos consumidores de pequenas e médias empresas, levando soluções e digitalização a todos os nossos clientes”, avalia Claudio Ribeiro, CEO da 2W Energia.

Sobre a 2W Energia

A 2W Energia possui um modelo de negócios único no setor, liderando a segunda onda de investimentos no mercado de energia brasileiro, com foco no cliente, na democratização, no digital e na inovação, sempre respaldado pelos ativos de geração própria para ofertar energia limpa e renovável aos seus clientes. Somos uma plataforma digital e integrada de soluções energéticas que reduzem em até 30% a conta de energia, com o uso de energia renovável para os consumidores. Com uma carteira de 2.150 clientes, contamos com uma equipe comercial espalhada por todo o País e um projeto de geração com 1,1 GW de capacidade instalada. Somamos mais de 250 agentes autônomos em todas as regiões do Brasil. Para mais informações, acesse: wordpress-458789-2051341.cloudwaysapps.com.