fbpx

X

Dados enviados com sucesso!

Um de nossos especialistas entrará em contato o mais rápido possível.

  • Português
  • English

SITE RI

Os Melhores produtos
do mercado feito por gente
que entende do assunto

A 2W Energia é uma das maiores comercializadoras independentes do Brasil e atua há quase uma década no Mercado Livre de Energia, ou Ambiente de Contratação Livre (ACL). Oferecemos um portfólio de produtos e serviços diversificados, flexíveis e preços competitivos para estratégias de negócios de curto, médio ou longo prazos. Comercializamos energia convencional e incentivada.

Até 30%
de desconto

Descontos por
até 10 anos

Portal do Cliente
e Aplicativo

Migração executada
pela 2W

Selo Verde

14 anos no mercado

01

Descontos de até 30%

02

Presente em todo o Brasil

03

Melhor Prazo

04

Melhor Serviço

05

Melhor Experiência

06

Selo Verde

07

Responsabilidade Social

08

Tradição e Experiência

Descontos de até 30%

Oferecemos descontos para pequenas e médias empresas que queiram migrar para o Mercado Livre. Os descontos variam para cada Estado e pelo prazo do plano escolhido. Os maiores prazos proporcionam melhores descontos. Nosso time está à disposição para fazer um estudo de viabilidade para sua empresa.

Presente em todo o Brasil

A 2W Energia está presente em todo Brasil. Possuímos especialistas em todas as regiões do Brasil prontos para assessorar em sua escolha e durante todo o processo de migração para o mercado livre. Conte conosco: participaremos com você de todo processo até que finalize a migração e te acompanharemos por todos os meses do plano, garantindo nosso desconto.

Melhor Prazo

Nós oferecemos descontos garantidos por até 10 anos, dessa forma sua empresa já pode se assegurar que, independente do que ocorrer com as tarifas da distribuidora de sua região, nós iremos manter o desconto pactuado com sua empresa. Essa é a melhor forma de já garantir que se beneficiará do desconto por todo prazo do plano contratado, não correndo riscos como o preço da energia no mercado à vista (PLD), risco hidrológico ou nível dos reservatórios.

Melhor Serviço

Nosso time ajudará com todo processo de migração, incluindo a interlocução com a CCEE e com sua distribuidora. Prestaremos todos os serviços de acompanhamento e gestão sem custos para sua empresa, incluindo ajustes técnicos que sejam necessários ou até a troca do medidor de energia.

Melhor Experiência

Você poderá acompanhar o processo de migração de sua empresa, passo a passo, através do Portal do Cliente em nosso website ou de nosso aplicativo. Nosso time está disponível para ajudá-lo com qualquer dúvida que tenha durante todo o processo.

Selo Verde

A energia de nossos parques é 100% renovável. Estamos construindo 2GW de capacidade em parques eólicos e solares no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Pernambuco. Queremos contribuir para o mundo gerando energia limpa, o que possibilitará a redução de poluentes de carbono pela substituição de fontes de combustíveis fósseis.

Responsabilidade Social

Nós iremos destinar parte de nossos investimentos para projetos sociais. Além da geração de empregos, queremos contribuir com projetos de educação ou saúde em comunidades locais próximas a nossos parques.

Tradição e Experiência

Atuamos no mercado livre a quase uma década e nossos profissionais têm vasta experiencia nesse setor. Oferecemos produtos flexíveis e customizados para cada cliente. Somos uma das comercializadoras mais bem capitalizadas do país e acreditamos que é importante manter uma robustez financeira para preservar a confiança de nossos clientes.

Diversidade de Operações e Produtos

Curto prazo

• Operações Estruturadas

• Submercados

• Fontes (CQS, IO, IS, I100)

• Sazonalização (estratégias mais eficientes e rentáveis)

• Operações financeiras envolvendo caixa e energia

• Antecipação de caixa

• Derivativos

Longo prazo

• PPAs de 5, 10 e 15 anos

• Carteira de clientes com contrato de 3, 5 e 7 anos

• Análise criteriosa de crédito de contraparte (rating)

• Estratégia direcionada de longo prazo

• Maior ciclo do portfólio

Quer migrar a sua empresa para o Mercado Livre De Energia e aproveitar descontos de até 30% na sua conta de luz?

Clique aqui