fbpx

X

Dados enviados com sucesso!

Um de nossos especialistas entrará em contato o mais rápido possível.

  • Português
  • English

SITE RI

2W Energia de cara nova – e você é nosso convidado especial!

2W Energia

10 de setembro

O mercado brasileiro de energia vem passando por mudanças significativas – e, assim como ele, a 2W Energia também evoluiu.

2W vem do inglês “second wave”. Somos a segunda onda de geradoras de energia no Brasil – empresas que estão canalizando suas vendas para o Mercado Livre (ACL) ao invés do Mercado Regulado (ACR), como ocorria no passado. Queremos transformar a forma como se consome energia no Brasil, facilitando os processos de migração, digitalizando a experiência no varejo e democratizando o acesso à energia limpa de fontes 100% renováveis. Tudo de maneira simples e sem burocracia.

Como parte dessa estratégia, apresentamos uma nova marca. Mais próxima e digital, transmitindo agilidade e transparência para o consumidor do Mercado Livre de Energia. Mais moderna, visando o futuro da energia renovável no Brasil.

Agora, lançamos nosso novo website. Ágil e acessível, para facilitar e valorizar a experiência do cliente. Completo, com informações sobre nossas operações de Geração e Comercialização de energia e, também, sobre o Mercado Livre. Uma plataforma disruptiva para proporcionar a migração de todos aqueles que desejam liberdade de escolha e redução dos custos com energia elétrica.

Ficou curioso? No vídeo abaixo, mostramos um pouco do que preparamos:

Dentre as funcionalidades no novo website, destacamos duas novidades:

  • Liberdade e autonomia para simular a economia possível com a migração para o Mercado Livre. Se estiver apto à migração – ou seja, consumir ao menos 500KW mensais de energia (uma conta de luz equivalente a R$ 40.000,00), o consumidor pode realizar todo o processo de forma 100% online, sem burocracia e com o apoio de uma equipe de especialistas altamente qualificada, com vasto conhecimento técnico e regulatório. O desconto real pode chegar a 30% do custo mensal com energia, em contratos de 3, 5 ou 10 anos.Nesse momento em que muitas empresas – principalmente de pequeno e médio porte – estão sendo impactadas pela crise de COVID-19, encontrar soluções que permitam economia real é fundamental para reestabelecer a saúde dos negócios! E, migrando para o mercado livre, a redução dos custos com energia é garantida.
  • Oportunidade para agentes autônomos. Ao se cadastrar como um agente autônomo da 2W Energia, você pode fazer parte da maior plataforma de agentes comerciais do mercado livre de energia. Somos, hoje, a única plataforma de geração e comercialização dedicada exclusivamente ao mercado livre e com geração de energia de fontes 100% renováveis. Por meio de nossos agentes, estamos presentes em todo o Brasil, com capilaridade para facilitar a migração de pequenas e médias empresas – em cidades de norte a sul do país.Além de toda a tradição e solidez financeira de uma das maiores comercializadoras independentes do Brasil, com mais de 1,000 clientes em seu portifólio e mais de 4,2 GW médios negociados nos últimos 5 anos, oferecemos um programa completo de treinamento, suporte e comissão paga na assinatura do contrato! São muitos benefícios – para clientes e parceiros.

Quer ficar por dentro das nossas novidades? Acompanhe o blog e nossos perfis nas redes sociais:

www.instagram.com/2wenergia
www.linkedin.com/company/2wenergia
www.facebook.com/2wenergia