fbpx

X

Dados enviados com sucesso!

Um de nossos especialistas entrará em contato o mais rápido possível.

  • Português
  • English

SITE RI

Inovação

Tecnologia aliada a processos para entregar facilidade para nossos clientes.

O novo consumidor.

O mundo mudou. Com o advento da internet e a democratização dos smartphones, o novo consumidor está a todo momento conectado. Por este motivo, as pessoas possuem mais poder nas suas escolhas, podendo facilmente comparar soluções e acessar uma infinidade de opções para suprir suas necessidades.

Pensando nisso, que a 2W, unida a um time dedicado de desenvolvedores, criou soluções para empoderar seus clientes, oferecendo ferramentas para gerir seu consumo de energia e facilitar o dia dia com a empresa.

2W Labs

O 2W Labs desenvolve novos produtos e soluções digitais para compor o portfólio da 2W Energia, utilizando tecnologia de ponta e atuando em toda a jornada de digitalização da experiência de nossos clientes, com um time multidisciplinar de engenheiros e desenvolvedores de software, designers de produto e experiência do usuário.

Desenvolvimento da estratégia de transformação digital da 2W Energia;

Squads focados na criação e desenvolvimento de produtos e soluções digitais;

Grupo formado por engenheiros, designers e desenvolvedores: a estrutura viabiliza projetos de inovação para todos os canais de venda da Companhia;

Integração de sistemas internos e automação de processos (BackOffice Zero);

Desenvolvimento e atualização de arquitetura e tecnologia escalável;

Teste de novas tecnologias e criação de pipeline para futuros projetos piloto/investimentos;

Treinamento e capacitação para novos Squads;

O 2W Ventures tem como principal objetivo a criação de novas alavancas de crescimento para a 2W Energia, buscando a partir da conexão com o ecossistema de inovação e empreendedorismo e do desenvolvimento de parcerias com startups e grandes empresas, oferecer aos nossos clientes novos produtos, serviços e modelos de negócio, contribuindo para reinventar a relação da sociedade com a energia. A 2W Ventures divide sua atuação em duas vertentes principais: Open Innovation & Corporate Venture e Parcerias & Novos Negócios.

2W Ventures

Parceiro Estratégico: Liga Ventures

A partir da aliança com a Liga Ventures, a 2W incorpora a conexão com startups para geração de negócios e aprimoramento de seus processos internos. O objetivo da parceria é criar um ecossistema de inovação do setor de energia por meio das empresas que mais se destacam neste mercado, além de potencializar interações e mapear tendências para criação de novos produtos, serviços e soluções.

Nossa plataforma de desafios, estará constantemente em busca das melhores e mais inovadoras startups do mercado. Venha se conectar com a gente!

Acesse

Algumas das nossas soluções

PLATAFORMA DIGITAL

O primeiro processo de Migração para o Mercado Livre de Energia feito de forma 100% digital.

Acesse

PLATAFORMA PARA AGENTES AUTÔNOMOS

Com uma interface original, desenvolvemos um portal exclusivo para os agentes autônomos 2W.

TELEMETRIA

Com um sistema de medição inteligente, Nossos clientes conseguem acompanhar Seu consumo de energia através de nosso Dashboard interativo.