fbpx

X

Dados enviados com sucesso!

Um de nossos especialistas entrará em contato o mais rápido possível.

  • Português
  • English

SITE RI

Energia livre é 2W

A 2W Energia oferece energia de fonte renovável, com economia e monitoramento. Oferecemos soluções inovadoras e digitais para que todos os brasileiros tenham uma nova relação com a energia, com segurança.

Acesse o manual de conduta

Principais números

1.5
bilhão

de faturamento

+ de

1.000

clientes

4.2 mil MW

médios negociados em 5 anos

2 GW

em construção até 2026

Second Wave

Mas de fato o que significa 2W? Somos a “segunda onda” de geradoras de energia no Brasil, empresas que estão canalizando suas vendas para o Mercado Livre (ACL) ao invés do modelo antigo que tem foco o Mercado Regulado (ACR). Queremos transformar a forma como se consome energia no Brasil, facilitando os processos de migração e digitalizando a experiência no varejo.

Valores

Inovar

Para transformar o mercado de energia, a gente precisa ousar e arriscar com agilidade.

Promover novas experiências

Antecipamos soluções aos nossos clientes e incentivamos a liberdade de escolha quando o assunto é energia.

Olhar sustentável

Damos acesso à energia limpa, e vamos mudar o futuro com consciência e responsabilidade socioambiental.

Fazer a coisa certa

Em todas as nossas relações, colocamos a ética e transparência antes de qualquer coisa.

Empatia genuína

Cuidamos das pessoas, respeitando a diversidade e individualidade de cada um.

Todos somos donos

Adotamos o modelo Partnership, acessível a todos colaboradores, em que todos são corresponsáveis pelos resultados da empresa.

O que nossos clientes dizem sobre a 2W

“Temos um contrato de fornecimento de energia de longo prazo com a 2W Energia e durante este período em que estamos trabalhando juntos temos encontrado na 2W Energia uma empresa realmente parceira , profissional , com grande foco no seu cliente e principalmente com uma visão de negócios moderna que acaba direcionando grande parte de suas ações em benefício da cadeia de produção de seus clientes . Passamos um período muito difícil recentemente em função da Covid-19 e tivemos um apoio integral da 2W Energia para encontrarmos saídas e alternativas que nos possibilitaram seguir operando e atendendo desta forma nossos clientes . Estamos realmente bastante satisfeitos !”

Murilo Oliveira

Brasilamarras - Presidente

“O fornecimento de energia para nossa empresa está garantido pela 2W Energia num contrato de longo prazo. Temos facilidade no relacionamento comercial e sempre fomos atendidos em todas as demandas que precisamos ao longo desse período. “

Priscila Kairis

Divimax - Diretora Financeira

“Com a 2W Energia garantimos energia limpa para o nosso negócio, que além da redução de custos possibilita que façamos nossa parte quanto ao meio ambiente “

João Schlickman

Petropolis - CEO

“A 2W é, de longe, uma das empresas mais cativantes que conheço – seja pela sua história de evolução contínua e vitoriosa, seja pela sua condução altamente técnica e humanamente responsável na parceria profissional.”

Helena Leitão

Furnas - Analista de Front Office

“Parte do fornecimento de energia do Grupo M Dias Branco está garantido pela 2W Energia num contrato de longo prazo. Temos facilidade no relacionamento comercial e sempre fomos bem atendidos em todas as demandas que precisamos ao longo desse período. Estamos muito satisfeitos com esta parceria.” 

Sr. Fabio Marinho

Capex - Suprimentos Corporativo

Anterior
Próximo

Quer migrar a sua empresa para o Mercado Livre De Energia e aproveitar descontos de até 30% na sua conta de luz?

Clique aqui