fbpx

X

Dados enviados com sucesso!

Um de nossos especialistas entrará em contato o mais rápido possível.

  • Português
  • English

SITE RI

Relatório de Sustentabilidade 2020

2W Energia

28 de maio

Faça o download do nosso primeiro relatório de sustentabilidade
Faça download do arquivo completo clicando na imagem acima.

Na primeira edição deste Relatório de Sustentabilidade, baseado nos dados do ano de 2020, trazemos para o nosso público bem como para nossos clientes, a reafirmação do nosso compromisso com a transparência, a integridade, a sustentabilidade e a ética. Dentro do documento, você poderá ler com riqueza de detalhes sobre nossos projetos, saúde financeira, linhas de atuação e outros fatores que endossam nosso compromisso com o desenvolvimento do setor de energia.

Este relatório segue padrões de materialidade, bem como traz a forma de orientar os stakeholders sobre os temas de maior importância dentro da companhia quando o assunto são negócios e fatores externos. Trouxemos também análises de estudos setoriais, metodologias relacionadas a ESG, rankings, tendências nacionais e internacionais e potenciais impactos futuros no negócio.

Seguindo firmemente nosso propósito de reinventar a relação da sociedade com a energia enquanto lideramos a segunda onda do mercado livre e apresentamos nossas soluções tecnológicas ao mundo, esse relatório, mais uma vez, mostra que prezamos pela transparência, seguindo um modelo disruptivo e transformador.

Dentro da nossa estratégia, priorizamos o relacionamento com o cliente, a sustentabilidade, a tecnologia e padrões diferenciados dentro deste setor, que cresce a cada dia mais. É importante ressaltar também que neste relatório destacamos outros assuntos como governança corporativa, pessoas, ética e meio ambiente.

Para ler o relatório completo basta clicar aqui.